segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SORTEIO SEMANAL NELLY.COM PERFUME


 Olá, Übers!!!
  Vim aqui para informar que as inscrições para o concurso dessa semana estão abertas. Será sorteado um perfume da loja NELLY.com PERFUME. Quem ganhar poderá escolher o perfume que irá levar.
  No final dessa semana já iremos trazer um ganhador(a).
  Como participar ? Você deve se inscrever nesse post pondo o nome de seguidor(a) e o nome do(a) doll.                                                                      
                                                                          Beijinhos e Abraços!!

2 comentários:

  1. Estou participando com minha outra doll desta vez.

    Seguidora: Iza Pessoa
    Doll: WeasleyHermione

    ResponderExcluir
  2. Ok, Iza !!! Você acaba de levar um perfume, à sua escolha, da loja NELLY.com PERFUMES, para a sua doll WeasleyHermione !!! Agora é só vc me procurar na minha sua e me dizer qual perfume vc quer .

    ResponderExcluir