quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CONCURSO ÜBERANGEL PRIMEIRA EDIÇÃO : VENCEDORA


         
           Olá ,Übers!!!!
           F - I - N - A- L- M- E- N- T- E  estou aqui para trazer o resultado do nosso CONCURSO ÜBERANGEL !
           E tenho uma novidade: resolvi premiar ao segundo lugar também. A doll que ficou em segundo lugar também aparecerá aqui em um post e receberá um prêmio de 20 stardollares! Bom , né? Estou de bom humor e quero dividir esse bom humor com vocês!
           Bom, por agora venho trazer pra vocês a doll que venceu o concurso, a doll que ficou com o
primeiro lugar. Vamos lá então ao resultado? Aqui está:



          Linda, não ??? Amei fazer a produção e foto dela. Espero que tenham gostado. Visitem a suite da vencedora por aqui . www.stardoll.com/br/user/?id=239770683  Ela também logo , logo estará aparecendo do lado direito do nosso blog por um mês . e será acessada por lá também. Será entrevistada por mim .E receberá 50 stardollares em prêmios  .
          Logo trarei  a doll que venceu em segundo lugar.  

                                                            KISSES !!!! AND GOD BLESS US!!!

2 comentários:

  1. Morrida. .O.
    Baby Jesus, é sério meeeesmo que eu ganhei? AWWWW, OMG! De boa, eu não acreditei que eu fosse ganhar, mas, dude, EU GANHEEEEI! *O* OMG OMG OMG, MUUUUUUUUITÍSSIMO OBRIGADA <3 #anciosa
    Ah e mil descupas pela ausência. Eu estive sem internet por um bom tempo :c e de novo MUUUUITO OBRIGADA, FLOR *U*
    xx ells

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRS QUE ÓTIMO QUE VC GOSTOU TANTO ASSIM , LINDA !!!! DE NADA !!!! VC RALMENTE MERECEU!!! E TUDO BEM. O IMPORTANTE É QUE C APARECEU. BJS!!!

    ResponderExcluir