sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RESENHA DA SEMANA:BEIJADA POR UM ANJO

                             


                                                



Oi ,Übers!      

Não sou muito ligada em romance como vocês já devem saber mas como sei que a maioria das garotas gostam a resenha de hoje é mais uma vez dessa gênero. :)


                                               -BEIJADA POR UM ANJO-


                                  


          Beijada por um anjo é o primeiro volume da série. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?


                         


       Já fiz uma resenha que também envolve romance+anjos (FALLEN),sou fascinada por anjos então procuro sempre um história que os envolva...
            Escrito Elizabeth Chandler,o livro contém muitos clichês,nada que já não se tenha lido,o que não  o impede de ser uma boa história.O livro um é meio bobinho,com diálogos raros.
     Mas eu gostei do livro!Admiro muito a personagem principal ,a Ivy, principalmente por sua fé,ela tem muita fé,especialmente em anjos, claro.Eu tenho fé nas pessoas,somente nelas.Nesse ponto somos bem  diferentes.Já o Tristan é o típico garoto legal das comédias românticas de adolescentes,ele é engraçado e muito confiante em si.
       O livro contém o mistério acerca da morte do Tristan,muitos personagem são suspeitos ,claro,isso nos impulsiona a continuar lendo.Não sou chegada em mistérios(em livros) mas gosto muito do modo como eles são resolvidos.Me atrevo a dizer que ele não é esclarecido no primeiro livro.
      Bem apesar do livro ser meio bobinho e de romance,eu gostei, as continuações vão gerando uma grande bola de neve e como ainda não li o último volume eu tô muito curiosa pra saber como vai acabar...não é,pelo menos pra mim,algo que já dê pra prever.O fato de conter anjos na história ajudou bastante,deu um toque de misticismo no livro ,que eu adoro.Portando eu recomendo!
                     
          Bom fim de semana!
                                         
                                                 


               As continuações pra quem se interessar,as capas são lindas,não? :)

                            


 Já leu o livro? Conta pra mim o que achou! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário