quinta-feira, 12 de setembro de 2013

RESENHA DA SEMANA:TEM ALGUÉM AÍ?

                                                            
                                                         

             OláÜbers !
    Gostaram da mudança do visual do blog?Espero que sim!


      A resenha de hoje é de um livro pouco conhecido no Brasil o que não significa que ele seja ruim,é claro . :D


                                                        -TEM ALGUÉM AÍ?-


                                                     
                                                  


                   Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.
Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o Melhor Emprego do Mundo®, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.
Só que nada na vida dela é simples...
Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.
Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?
Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre.

                                     


     Escrito por Marian Keys,autora do sucesso Melancia,o livro conta a história de uma das irmãs Walsh(se não me engano ela já contou a história de algumas das outras em outros livros,claro).
     Confesso que eu me surpreendi totalmente com esse livro.Eis os motivos:
        1.Eu nunca tinha ouvido falar da escritora
        2.A capa do livro
       3.Eu previa uma história bem clichê,sem graça e cheia de drama


    Bem na questão do clichê e do drama eu estava certa ,hehe.Sabe quando dizem que ou você resgata o livro ou ele resgata você?Então,eu fui totalmente resgata por esse livro,desses que você mal come rsrsrs.O livro começa bem melancólico,a personagem Anna estava meio depressiva,os motivos pra isso vão sendo esclarecidos ao longo do livro,grande parte no começo quando ela ainda estava em Dublin.A história, como a maioria, começou meio fraquinha,sem graça mas quando a Anna volta pra NY ela tem uma reviravolta imensa!Ela volta pra casa,pro emprego,pros amigos e é claro pro seu marido Aidan,é aqui que todo o rolo começa.
   A escritora conduz a história de forma bem clara,nem as pressas e sem se demorar,além de escrever diálogos e pensamentos bem engraçados.Os personagem são bem legais também,principalmente os de um grupo que ela começa a frequentar.
   Conheço várias garotas que ficariam muitos felizes de ter o trabalho da Anna,especialmente você Li e a Fran,pelo menos com algo parecido.Ela faz publicidade de produtos de beleza(por isso essa capa,que por sinal é muito feia a meu ver)e vive ganhando brindes super legais, ela poderia até fazer parte do blog. o_O.
      O Aidan é um querido,quero me casar com um cara como ele......
      Bem,é isso Übers ,o livro me fascinou e me ajudou bastante com um assunto pessoal,quem leu pode ter uma ideia do que é .Agradeço a Marian por isso.


Até semana que vem pessoal,beijos!!

                                     


                                         
Já leu o livro?Conta pra mim o que achou! :D

4 comentários: