quinta-feira, 8 de agosto de 2013

RESENHA DA SEMANA:FALLEN



                                               



                     




Olá ,Übers!

 A resenha dessa semana irá agradar as românticas de plantão.

                 


                                                         -FALLEN-


    Sucesso de vendas o livro começa quando Luce Price se muda para a escola Sword & Cross depois da morte do seu amigo Trevor em um misterioso incêndio.Lá ela conhece Ariane,Penn,Cam mas é o misterioso Daniel Grigori que chama sua atenção,sempre evitando-a os dois parecem ter uma conexão forte.Uma revelação muda completamente sua vida.Ela estaria disposta a morrer por essa causa?
                     

  Bom galera eu confesso que não sou chegada em romances,mas esse tipo de romance que envolve ''algo mais'',uma coisa mística eu adoro.Com Fallen não poderia ser diferente,eu me surpreendi bastante.Escrito por LAUREN KATE o livro se passa em um ambiente escuro,por vezes agonizante e tenso.O livro contém muitos mistérios o que pode causar madrugadas sem dormir e unhas roídas,a Lauren conduz a história muito bem,mas a melação do casal pode irritar um pouco quem não curte romance como eu,mas não é nada de mais,Nora Roberts que o diga.Gosta de romance+mistério? Recomendo muito esse livro.A PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA JÁ FOI CONFIRMADA PELA DISNEY.


    Bom fim de semana galera,até semana que vem! :D

      As continuações pra quem se interessar...

                    


  Já leu o livro? Conta pra mim o que achou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário