sábado, 17 de agosto de 2013

APRESENTANDO OS QUADROS DO BLOG: ÜBERPARCERIAS



                          Olá, Übers !!!! Como estão todos??? Eu estou ótima !!! Espero que vocês também estejam ótimos!!!
                          Vim hoje para apresentar mais um quadro do nosso blog : o ÜBERPARCERIAS. Nele, como o nome já sugere, estaremos apresentando os parceiros do nosso blog, ou melhor os ÜBERPARCEIROS.
                          E farei isso com a maior alegria por AMO esse clima de amizade no Stardoll. De verdade!  Todo mundo ganha com isso. Com as amizades e com as parcerias.
                          E sempre que apresentar um parceiro aqui saibam que estou falando em quem eu acredito, de verdade. Gente amiga, e talentosa. Gente que AMO ter do meu lado. Considero esses blogs como blogs nossos irmãos. Porque é o que realmente são , não é?
                           Então aguardem  , porque logo, logo eu volto falando de nosso primeiro blog- irmão, ok???
                                                                   
                                                         KISSES !!!! AND GOD BLESS YOU !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário