quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ULTIMO SORTEIO NELLY.COM PERFUME



              Olá, Ubers !!! Espero que estejam todos bem !
              Estou aqui para avisar que realizaremos o SORTEIO SEMANAL NELLY.com  PERFUME  pela última vez.
              Bem, esse sorteio era feito para marcar o início do nosso blog. E como ele ja está iniciado estamos então finalizando esse  sorteio.
              Mas não fiquem tristes . Logo , logo traremos outro sorteio pra vocês.
              Quem quizer então concorer pela última vez à um  perfume da loja NELLY.com PERFUME , se increva nesse post ,colocando nome de seguidor(a) e nome de doll, e já estara concorrendo .
               Por agora estou indo.
                                        
                                              KISSES !!!! AND GOD BLESS US !!!

2 comentários:

  1. Seguidora : Paloma Cristina
    Doll : Swiftie_Always

    ResponderExcluir
  2. Congratulations , Paloma! Acaba de ganhar um perfume da linha NELLY.com PERFUME. Entre em contato comigo pela suite da minha doll e me diga qual perfume voce quer ganhar que eu te entregarei na suite da sua doll. BJS!

    ResponderExcluir