quarta-feira, 24 de julho de 2013

O QUE EU JÁ SEI : QUEDA NO PARAÍSO




             Olá, Übers !!!!!! Finalmente vamos dar início às postagens do nosso blog. Hoje trarei nosso primeiro quadro: O QUE EU JÁ SEI . Vamos lá???
                                 
                                                                   QUEDA NO PARAÍSO


          Hoje quero falar de um tempo diferente no Stardoll. Não tão longe do tempo presente.
          Nesse tempo, o tempo em que comecei no Stardoll, à uns 2 anos mais ou menos,as coisas eram bem diferentes. Já houve alguém que escrevesse em seu facebook  que sentia falta de um Stardoll mais unido. Um Stardoll que ela havia conhecido.
          Tenho a certeza de que o Stardoll já foi até melhor do que o Stardoll que eu conheci.Até do que o Stardoll que ela conheceu. Mas infelizmente como acontece no mundo real, perdemos nossa magia inicial.               Hoje em dia muita gente anda pensando somente em si, e em ganhar à qualquer custo. Sinto falta também desse Stardoll mais unido. Dos comentários nos GBs que significavam a expressão da verdadeira amizade.
          Hoje vejo gente ganhando sem merecer, pois aprendeu a enganar os "radares" do Stardoll. Vejo gente que podendo ganhar de verdade , procura ganhar pelo meio mais fácil e já não se dedica como antes à expressar seus talentos.Vejo a fúria dessa gente quando gente como eu manifesta a sua insatisfação com a atual situação.
          À muito tempo perdi a vontade de participar de concursos no Stardoll. Nem sei quando a vontade voltará de novo.Na verdade nem sei se voltará.
          Já estive várias vezes às portas de sair do Stardoll. Em uma delas fui bem longe nessa decisão.
          Mas amigos que ainda ficaram do meu lado e lembranças dos amigos distantes  não me permitiram seguir em frente, deixar tudo.
           Só consigo definir as coisas dessa forma:  o que houve foi QUEDA NO PARAÍSO.  Anjos e homens caíram.Se deixaram levar por aquilo que não vale REALMENTE à pena. Não vale à pena o que se conquista desse jeito. Não vale, realmente, não vale à pena.
          SINTO FALTA , SINTO SAUDADES. E VOCÊS???
                                                 
                                                                                      Kisses!!! And GOD bless us!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário