terça-feira, 2 de julho de 2013

APRESENTANDO A EQUIPE DO BLOG:CRISTINALOPES1 (ADMINISTRADORA,TÉCNICA E POSTADORA)

Ola para todos Übers! Meu nome é Cristina, e faço parte da equipe de postadores e administradores do blog, é um enorme prazer.Estou aqui para trazer as novidades para vocês,e algumas surpresas.
Sou solidaria e paciente, estou aberta para perguntas a qualquer momento, e fico feliz de saber a opinião de todos vocês em relação ao blog e tudo.Vou dar o melhor de mim, para agradar ao máximo todos vocês.
Meus hobbies no stardoll são criar desings (no geral), looks e makes, sou totalmente apaixonada pelo estilo hippie, mais confesso que uso um pouco de tudo.Para mim, imaginação não tem limite, e tentarei ser criativa em tudo que eu venha a fazer. Bom é isso, espero que gostem de mim, beijos.



doll-Cristinalopes1








                                                       





Nenhum comentário:

Postar um comentário